NotíciasRegional

Vereador Pedrinho Melancia Apresenta Projeto Que Proíbe Apreensão De Veículos Com IPVA Atrasado.

Vereador Pedrinho Melancia. Foto: Câmara Municipal do Condado.

O Vereador Presidente da Câmara Municipal Pedrinho Melancia apresentou um projeto onde dispõe sobre a proibição de recolhimento, retenção ou apreensão do veículo pela identificação do não pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos automotores (IPVA) dentro do município de Condado na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo Pedrinho este projeto está fundamentado na ocorrência de ilegalidades e inconstitucionalidades ocorridas neste município, no que tange a apreensão de veículos automotores, por débitos de imposto, este especificamente o IPVA.

Pedrinho relatou que este projeto será um beneficio para todos, tendo em vista que às vezes o proprietário atrasa o IPVA sem condições de pagar e terá mais uma oportunidade de se planejar e pagar quando estiver com condições sem ter seu veículo apreendido.

“Não vamos fazer uma coisa para ir de contra ao estado, mas, para termos flexibilidade e podermos pagar no tempo que tivermos o dinheiro, é um benefício de direito adquirido para o pessoal de Condado”, acrescentou Pedrinho.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Fechar
Fechar