Câmara Municipal De Condado Paga Primeira Parcela Do 13º E O Salário Do Mês De Junho Antecipado.

Vereador Pedrinho Melancia, Presidente da Câmara Municipal do Condado PE.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Condado na mata Norte de Pernambuco Vereador Pedrinho Melancia, realizou hoje o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro e o salário do mês de junho dos servidores da Câmara Municipal.

Para Pedrinho, a iniciativa é um sinal de compromisso seu com os servidores do legislativo municipal, tendo em vista o excelente trabalho que todos desenvolvem com dedicação a casa legislativa.