Câmara Municipal Continua Realizando Agendamento Para O Cadastramento Biométrico em Condado

A Câmara Municipal de Condado PE Continua realizando o agendamento para o Cadastramento Biométrico no município, se você ainda não fez seu agendamento venha até nós com seu título de eleitor ou CPF no horário das 8h ás 13h no prédio da Câmara Municipal que fazemos para você.

Lembrando que a não regularização do Título, o Eleitor poderá perder alguns benefícios sociais como bolsa família, concorrer a cargos públicos, não poderá obter empréstimos em institutos do governo, passaporte ou carteira de identidade, matrículas em escolas públicas e etc.

Faça seu agendamento e regularize sua situação com a justiça eleitoral.