Câmara Municipal aprova PCC dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates as Endemias.

Na última terça-feira (15) os vereadores da Câmara Municipal de Condado na Mata Norte de Pernambuco aprovaram por unanimidade Projeto de lei nº 013/2019 que institui o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR e estabelece a forma de evolução funcional dos servidores de provimento efetivo, ocupantes dos cargos de Agentes Comunitários de Saúde – ACS e de Agentes de Combates as Endemias – ACE do Município de Condado.

O projeto agora será enviado ao prefeito do Município Antônio Cassiano para ser sancionado.

Com o PCC os salários dos Agentes de Saúde e Agentes de Combate a Endemias irão variar de R$ 1250,00 a R$ 2411,75 de acordo com o tempo de serviço e grau de escolaridade.